O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2020 - 20h35

Cadê o boca mole do Paulo André?

O Athletico jogo a jogo se supera, tinha tudo para vencer o Botafogo, assim como o Palmeiras e o Bragantino em casa, e acabou tropeçando nos próprios pés.

E no jogo contra o Botafogo foi mais do que evidente que os boleiros estão fazendo corpo mole, a penalidade infantil, a penalidade batida pelo Nikão, isso sem falar que na segunda etapa o que Athletico parou, e só não perdeu devido o melhor jogador em campo em quase todas as partidas o goleiro Santos, é o único que merece ser aplaudido.

Outro detalhe o Eduardo Barros, só não pode entrar em campo e fazer os gols que os atacantes perdem, e hoje não foi diferente dos jogos passados.

Quem não quer mais ficar pega o boné e pede para ir embora, assim como fez o Welington.

E o boca mole do Paulo André onde está? Para justificar mais esse péssimo resultado?

E no sábado se jogar assim perde para o coxa, que este ano tem o Athletico atravessado na garganta, a única diferença entre o medíocre time do coxa com o medíocre time do Athletico é que os jogadores do coxas estão com vontade de vencer e mostram mais raça que os boleiros do Athletico.

Enquanto os jogadores não fizerem um pacto de vitória entre eles o Athletico vai continuar esse arremedo de time.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…