O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2020 - 9h16

Que fase desgraçada

Estamos “zicados” mesmo…

Jogo em casa, contra um time bem armado por Paulo Autuori, velho conhecido da torcida, mas o Botafogo, não é nem sombra daquele, time de 95, de Wagner, Gonçalves, Sergio Manoel e Túlio “Maravilha” o que dirá daquele dos anos 60 com Didi, Gerson, Nilton Santos, Zagallo e um certo Mané.. (Garrincha)..

E veio para cá, desfalcado, mesmo assim.. O Atlhetico não se ajuda…

A escalação já deu calafrios…

Jonanthan e Lucho como titulares..

Os dois tem história no clube em outros periodos nos ajudaram e no futebol também… O Segundo então, esse é uma “ENCICLOPÉDIA”.. .

Mas não dá… Infelizmente não dá…

Duas substuições que serão feitas na partida e foram…

O jogo não foi um “primor”, longe disso, se viu um time, aguerrido e correndo.. Pressionando o Botafogo, Erick na meia cancha, sendo destaque..

E a Lei do Ex é fatal… Bruno Nazário, aquele mesmo, que o clube, disse para ir embora, aproveitou boa jogada da direita e abriu o placar…

No segundo tempo, o time “morreu”, de forma desordenada fomos ao ataque, deixando espaços e se não fosse Santos…

No final do jogo.. .Ravanelli, o tão propalado “camisa 10”, fez seu primeiro gol com a camisa mais pesada do Paraná..

Depois o Nikão.. Penalti… e… ???????????? Nada

A bola deve estar na “Banquinha do Daniel” até agora….

Mais um jogo sem vitória, Atlhetico negociando o aluguel da ZR e que venha o Atlhetiba…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…