14 set 2020 - 10h11

Athletico faz 1 a 0 no Coritiba e escapa da ZR

O Athletico não fez uma grande apresentação no sábado, mas jogou o suficiente para ganhar do Coritiba por 1 a 0. O gol rubro-negro foi marcado por Fabinho, após uma jogada com Jonathan. O próximo jogo do Furacão está marcado para esta terça-feira (15), contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Copa Libertadores.

O Athletico entrou em campo com uma escalação diferente: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Christian; Geuvânio, Fabinho e Nikão.

O volante Erick foi um dos destaques do time. Ao site oficial, o jogador exaltou os três pontos. “Essa vitória muda tudo daqui para frente, principalmente por ser um clássico. Nos dá muita confiança e deixa mais leve para a gente ir buscar pontos fora de casa contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores”.

O técnico interino Eduardo Barros, ainda colocou em campo Abner (Márcio Azevedo), Carlos Eduardo (Geuvânio), Ravanelli (Fabinho) , Bissoli (Nikão) e Jaime Alvarado (Jonathan).

Pelo Campeonato Brasileiro o Athletico só volta a jogar no dia 26, contra o Bahia, na Baixada. Com a vitória o clube subiu para a 13ª com 11 pontos enquanto o Coxa com 8 pontos está na penúltima colocação.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…