O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2020 - 10h07

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus interesses mesquinhos.

Digo isso, porque até pouco tempo o CAP estava alinhado com o Fla no “direito de arena para transmissões”. Confesso que cheguei a pesar que o Petraglia não se manifestaria contra essa atitude nefasta, principalmente por sentimento de “gratidão” pelo Flamengo também peitar o sistema, no espinhoso assunto das transmissões, onde lutávamos uma batalha inglória, todavia a guerra ainda está longe de acabar. Mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Prevaleceu o bom senso.
Fica a lição para quem quer ser gigante: quanto mais poderoso, maior a responsabilidade.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…