O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2020 - 16h56

Parou por que?

O Athletico vinha d bons resultados, até ver o Flamengo pela frente, a partir daí sentou na maionese, e ontem conseguiu um suado empate com o medíocre time do Ceará, se empata com um time medíocre, torna-se mais medíocre ainda.

Quem assistiu viu que os boleiros do Athletico voltaram a se jogar nas cordas como no tempo do Dorival Júnior, vale lembrar da penalidade batita pelo Nikão contra o Botafogo, totalmente displicente, desde aí esse jogador sumiu, e o DM alega que ainda está machucado, depois de todo não conseguiu se recuperar? Muito estranho não?

Muito estranha também foram as negociações para a saída do Wellington, e as coincidências vão se acumulando, na quantidade de gols perdidos, com arremates esdrúxulos, isolando a bola ou atrasando para o goleiro adversário.
Algo de grave está acontecendo á no CT, que precisa ser passado a limpo.

Domingo o Athletico joga contra o Inter no Beira Rio, se jogar com mesma vontade de ontem volta com uma goleada nas costas.
Aliás o melhor jogador em campo ontem foi o Jandrei com três importantes defesas, substituiu o Santos muito bem, sem falhas.

O restante ficou devendo, inclusive o interino que até agora não armou um esquema tático para o time, só toquinho de bola do tempo do Diniz sem objetividade alguma.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…