O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2020 - 16h58

Afinal o técnico inteirino apita alguma coisa?

Sou um admirador do trabalho do Eduardo Barros, porém tem um fardo difícil de carregar, pois quem escala duas vezes seguidas Carlos Eduardo é por é burro ou por que foi obrigado, por enquanto fico com a segunda opção. Porém, se não lhe derem carta branca para trabalhar aí fica difícil, (esse é o meu pensamento), pois é inadmissível a quantidade de gols perdidos pelos jogadores do Athletico principalmente os mais tarimbados, Nikão a penalidade mal cobrada contra o Botafogo, O Cittadini atrasando bola para o goleiro adversário, a trolha do Jorginho tirando um gol certo do Athletico na finalização do Bissoli, e assim vai um corolário de oportunidades perdidas.

É uma pena que na hora do lance decisivo o Eduardo Barros não possa entra em campo e fazer o almejado gol, o gol da vitória.
Agora temos o homem gol o Kayser, mas de antemão digo uma andorinha sozinha não faz verão, se não colocarem alguém parafazer dupla com ele, logo o Kayser se junta com o Nikão com o jejum de gols.

Afinal quem manda é o técnico interino ou a diretoria de futebol?



Últimas Notícias