O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2020 - 17h01

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos.

Infelizmente não estamos exercendo o papel de um grande time. Voltamos ao amadorismo peculiar dos times paranaenses.

É impressionante como um clube que lutou contra tudo e contra todos e conseguiu com seus méritos ser reconhecido a nível nacional, estar jogando todo esse reconhecimento na lata do lixo.

A diretoria precisa ter a Humildade e reconhecer que errou feio no planejamento para 2020.

Difícil perdoe tantos erros, sendo que fomos o primeiro clube com o calendário pronto para 2020.

Tínhamos tudo para fazer um ano infinitamente melhor do que estamos fazendo.

A diretoria e o departamento de futebol que erraram em absolutamente tudo. Desde a saída de alguns jogadores para fortalecer times rivais, a saída de Thiago Nunes, a contratação de jogadores medianos, a chegada de Dourival Júnior, a manutenção de Paulo André como dirigente, e por fim a manutenção de um treinador sem capacidade para treinar uma equipe profissional.

Todos esses erros colocaram o clube momentaneamente na zona de rebaixamento. Já vimos esse filme antes no próprio Athletico e em outros grandes clubes.

Inadmissível um clube que conquistou grandes títulos nos últimos anos esteja passando por isso. Se o problema fosse de má gestão e o clube estivesse afundado em dívidas , até entenderia, mas não é o caso.

A torcida merece saber o que está acontecendo e pra variar o clube trata seu principal maior patrimônio como não se fosse nada. O Athletico e outros grandes clubes existem porque possuem torcedores apaixonados. O mínimo que exigimos é que sejamos respeitados dentro e fora de campo.

Respeitem a nossa torcida, nossos sócios e respeitem sobre tudo a nossa instituição.



Últimas Notícias