17 out 2020 - 21h02

Athletico joga mal, perde chances e fica no empate com Atlético Goianiense

Mesmo com um a mais desde o primeiro tempo, o Furacão sofreu para empatar com o Atlético GO na noite deste sábado (17/10) em Goiânia. O placar de 1 x 1 mantém o Furacão na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O primeiro tempo começou sem muita criação para ambos os lados. O Athletico até exigiu duas defesas de Jean mas sem sustos. O primeiro grande momento da partida foi aos 20 com a expulsão de William Maranhão após tapa na cara de Carlos Eduardo. O atacante atleticano estava sendo caçado em campo à ponto de render outra expulsão, dessa vez para o zagueiro Éder, mas o juíz voltou atrás após consultar o VAR e deu apenas amarelo no lance. Com o time rendendo pouquíssimo, os mandantes conseguiram abrir o placar aos 46 com Zé Roberto e ir para o intervalo com a vitória parcial.

Eduardo Barros promoveu a entrada de Fabinho no lugar do lateral Léo Gomes e Richard no lugar de Wellington no intervalo, mas foi apenas com a entrada de Nikão no lugar de Carlos Eduardo aos 8 minutos que o Athletico cresceu. Após grande jogada do camisa 11, Léo Cittadini empatou aos 16 minutos. Mesmo com tempo e um a mais em campo, o Furacão não conseguiu converter as chances criadas, perdendo duas boas com Bissoli e Léo Cittadini e volta à Curitiba com um ponto na bagagem.

O Furacão volta à campo no dia 25, contra o Grêmio, na Arena da Baixada às 18h15 pela décima oitava rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias