O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 out 2020 - 17h44

Falou, falou e não disse nada

Hoje em dia infelizmente a torcida do CAP está muito divida, uma parte que torce pelo clube e a outra para o MCP.
Os idólatras de dirigente são cheios de melindres, tomam por ofensa qualquer crítica, mesmo diante dos fatos. E quanto mais o ego do todo-poderoso infla, mais radiantes ficam seus bajuladores.

Digo isso, porque depois de um bom tempo o homem resolveu se manifestar de forma oficial, porque utilizar-se de plataforma social para ofender quem pensa diferente, com certeza não representa a torcida como um todo.

Pois bem, ávido por novidades e explicações sobre como chegamos nessa situação, dediquei um pouco de tempo para ouvir a MENSAGEM DO PRESIDENTE. E o homem falou, falou e não disse nada, apenas confessou que não se preparou para as competições deste ano (coisa que seus bajuladores até então não admitiam), falou o que o próprio Autuori tem deixado claro (há muito tempo) NÃO QUER MAIS SER TÉCNICO DE FUTEBOL, mesmo assim vão insistir até Fevereiro, pasmem! Parece que nem os fatos dizem alguma coisa para essa gente, olhem os números do PA como técnico em seu recente trabalho no Botafogo, foram 5 vitórias, 4 derrotas e 13 empates, isto em grande parte pelo fraquíssimo campeonato Carioca, onde o Flamengo jogou com o time Jr. Até as semifinais.

Votando na fala do homem…Nem teve a decência de mencionar a demissão do Eduardo Barros, não deu um alento sobre nossa dívida de 650 milhões a 13% ao mês… Limitou-se a falar sobre a função de cada um e a promessa que o ano que vem o nosso futebol será infinitamente melhor, (Ou seja, se sobrou $ das vendas vai imagino que será investido no time). Enquanto isso não se fala na dívida, é assunto proibido, mesmo com todo nosso patrimônio penhorado…Mas, nós pobres mortais não precisamos saber dessas coisas pelo clube, nem por alto.

Enquanto isso os “verdadeiros fanáticos” devem estar fascinados com a MENSAGEM DO PRESIDENTE.



Últimas Notícias