O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2020 - 17h48

Mais uma derrota em casa

Infelizmente, o Athletico está caminhando para a Série B 2021. O sr. Petraglia e o boca mole do Paulo André conseguiram acabar com o futebol o Furacão, que mais uma vez decepcionou o seu torcedor. Conseguiu perder um jogo que estava vencendo, e não suportou a pressão do time reserva do grêmio e se entregou.

Um time que não tem esquema tático, um time que não tem meio de campo e uma defesa que é uma peneira dá nisso.
E ainda vem o presidente do clube falar em reestruturação do futebol do Athletico, o time do Athletico hoje é um bando de boleiros que só entra em campo por que eles tem contrato assinado para jogar, senão ficariam dormindo no spa chamado CT do Caju.

Vamos ver a atitude do Autuori, o que ele vai definir pois com esse time na quarta feira contra o Flamengo na Copa do Brasil vai ser outra sacolada, o time do Athletico está morrendo e o seu presidente e o boca mole do Paulo André devem estar muito satisfeitos, com as burras cheias de dinheiro e o time definhando em campo a olhos vistos, sem esperança de reação.



Últimas Notícias