27 out 2020 - 21h44

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final, contra o Flamengo, a partir das 21h30, na Arena da Baixada.

Em meio à desconfiança, fruto do mau momento do time no Campeonato Brasileiro e apresentações nada convincentes, o Furacão tem uma força-extra para o jogo: todas as vibrações e pensamentos positivos do seu torcedor!

A Torcida Os Fanáticos promete uma grande mobilização já na chegada do time à Arena, por volta das 20h, com cantos, bandeiras, fumaça e muita festa – a concentração inicia às 19h na sede da organizada e todos partem para a Rua Brasílio Itiberê para a grande recepção ao time.

E, mesmo de casa, você também pode fazer a sua parte e enviar toda a sua torcida, energia e paixão para o Athletico neste primeiro jogo decisivo. Nesta quarta-feira (28), é dia de colorir Curitiba com o rubro-negro do Furacão: vale ir trabalhar com o manto, colocar bandeira na janela e no carro, decorar a casa com todos os acessórios da sorte e, é claro: vestir a camisa ganhadeira para acompanhar o jogo… faça a sua festa, em casa, em família, mas com todo atleticanismo!

Durante todo o dia estaremos publicando em nossas redes sociais a mobilização do torcedor atleticano para o jogo. Publique ou mande pra gente fotos da sua torcida particular, marque nosso perfil @furacaocom [instagram.com/furacaocom e twitter.com/furacaocom] e use a hashtag #VamosFuracao!

É toda a nossa mobilização, torcida e pensamentos positivos para empurrar o Athletico em mais este confronto decisivo. Respeite aí, afinal, O ATUAL CAMPEÃO SOU EU!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…