O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2020 - 13h08

“CEO”, cadê você?

Na mais nova “inovação” do clube.. Agora temos um “CEO”…

Uma espécie de “Diretor Executivo” no novo organograma do Atlhetico que passa a ser o atual presidente do clube.. Ou seja, na prática nada muda no clube..

Fato é que depois de uma partida horrível do clube e mais uma derrota, desta vez em Recife, contra o Sport em um confronto direto pela sobrevivência, perdemos e estamos com presos a “Âncora do Rebaixamento”, prestes a ser jogada no mar da Série B…

Fato é, que passou da hora de explicação do Presidente do clube e da diretoria sobre o 2020, rubro negro… O time está indo de mal a pior e precisamos uma “boia” para tentar nos salvar do afogamento…

Onde está o CEO da empresa para falar aos “acionistas / clientes ” ( sócios e torcedores), sobre os rumos da organização no mercado da bola?

Cadê você, CEO??



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…