O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2020 - 13h08

“CEO”, cadê você?

Na mais nova “inovação” do clube.. Agora temos um “CEO”…

Uma espécie de “Diretor Executivo” no novo organograma do Atlhetico que passa a ser o atual presidente do clube.. Ou seja, na prática nada muda no clube..

Fato é que depois de uma partida horrível do clube e mais uma derrota, desta vez em Recife, contra o Sport em um confronto direto pela sobrevivência, perdemos e estamos com presos a “Âncora do Rebaixamento”, prestes a ser jogada no mar da Série B…

Fato é, que passou da hora de explicação do Presidente do clube e da diretoria sobre o 2020, rubro negro… O time está indo de mal a pior e precisamos uma “boia” para tentar nos salvar do afogamento…

Onde está o CEO da empresa para falar aos “acionistas / clientes ” ( sócios e torcedores), sobre os rumos da organização no mercado da bola?

Cadê você, CEO??



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…