O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2020 - 14h40

Quaresma rubro-negra

Sim!! O título do texto é esse..

Estamos há 11 jogos sem saber o que são três pontos na tabela ou vitória ou 40 longos dias..

Ontem fomos a um jogo eliminatório sem Cittadini e Nikão, o primeiro assim como todo time titular vem se arrastando e o segundo está ainda fora de forma e sem ritmo de jogo..

Já na escalação sabiamos que iria ser difícil..

Fomos com Wellington e Lucho Gonzales e Carlos Eduardo como titulares, para completar, Walter se machucou no aquecimento e deu lugar a Fabinho..

Para ficar claro, não discuto Lucho e Wellington no clube.. Tenho camisa do primeiro com Número dele e tudo e sou grato ao segundo pelos títulos…

Mas quem jogou um pouco de bola, não necessariamente profissional e assiste futebol, sabe quando a coisa “já deu”..

Enfim, fomos para uma expectativa de tentar achar uma bola ou quem sabe a esperança de conseguir um milagre..

A esperança foi pro “buraco” logo cedo..

Pedro Henrique foi “infantil” demais no bote em Pedro e deu no golaço… Pedro girou em cima do zagueiro que ficou no chão e bateu na Gaveta…

Pouco depois, Everton Ribeiro, para mim, o melhor jogador em atividade no Brasil atualmente, deu passe na direita, para o lateral direito do Flamengo e Pedro, só completou para as redes.. Caixa, 2×0.

O time do Atlhetico está entregue, sem força, sem bola, sem ânimo para reagir..

Até que Erick, para mim, o único que se salvou ontem, fez um golaço… 2×1..

A “vela” da classificação estava acessa e arbitragem ajudou a apagar..

“Vossa Senhoria”, após anular corretamente um penalti a nosso favor, como disse, Simon (Ex -Arbitro e Comentarista Fox Sports), entrou na onda de um “pia” de 21 anos, que encenou uma falta sofrida por Wellington e anulou o gol atlheticano..

Na segunda etapa pouco mudou.. Terminou 3×2.. Mas pouco para nosso objetivo real da temporada: Escapar do Rebaixamento..

O começo da Missão começa sábado contra o Fortaleza de Rogério Ceni, aquele mesmo que quase veio.. O Objetivo são 10 J / 19 J… Temos que somar 30 pontos no Returno para escapar…

Enquanto isso seguimos a nossa “Quaresma”..

Obs: Quaresma é a designação do período de quarenta dias que antecedem a principal celebração do cristianismo: a Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo, que é comemorada no domingo. É uma prática presente na vida dos cristãos desde o século IV.

Fonte: https://www.significados.com.br/quaresma/



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…