O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2020 - 21h55

Vencemos e o Marketing acordou…

Pois bem, a “Quaresma” Atlheticana acabou e depois de longo e gélido inverno, vencemos, com dose de drama e sofrimento..

O primeiro tempo do time com todo respeito ao time carismático de Pernambuco, foi digno de Ibís..

Tomamos um vareio de bola, onde nada dava certo.. E o 1×0 para Leão do Pici, ficou barato, mas, botem barato nisso..

Mereciamos tomar uns 4×0, fácil…

No segundo tempo, o time voltou mais Organizado e Cadu e Kayser , assim como os outros mudaram a postura e viramos o jogo..

Ufa… Que Alívio…

Lampejo do furacão de 2018/2019?

Espero que não! Espero que seja começo de uma retomada que possamos já sair do atoleiro em Goiânia contra o Goias, na Serrinha..

ELOGIO AO MARKETING

A mesma mão que “bate” é a mesma que elogia… Parabéns ao Marketing do clube por ter revisto os preços das novas camisas para temporada 2020… Uma pena só para quem já “bancou” os R$ 320,00, mas que serão devolvidos na diferença de valores para as próximas compras nas lojas oficiais..

Ainda considero, o valor de 215,00 para sócios e 239,00 Reais para não sócios, alto e principalmente não condizente a maioria da população brasileira, que “percebe” um salário mínimo..

Mas já é começo…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…