O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2020 - 16h29

Não custa nada ter fé e acreditar!

Mesmo com a eliminação nesta Libertadores, diante de um dos maiores da América, o Clube Atlético River Plate, o saldo é positivo e animador!

Nos dois embates, caímos de pé.

No primeiro confronto em Curitiba, o Athletico foi valente, segurando a vitória por 1×0 por muito tempo. Infelizmente tomamos o empate no final do jogo.

Já em Buenos Aires, o time jogou na base da raça e com a estrela improvável, o goleiro Bento, fechando o gol. Mesmo com a cobrança de pênalti para o River Plate, a estrela do garoto chegou a brilhar mais uma vez, mas no rebote o meia De La Cruz, encerrou a passagem do Athletico nesta edição da Libertadores de 2020.

O nosso goleiro Santos é incontestável, é a muralha athleticana. Mas, já temos um garoto para ser o seu reserva. Quem sabe não ser o titular em algumas oportunidades para pegar mais experiência?

Com a raça apresentada nestas oitavas de final da Libertadores, com um time desfalcado por conta da covid19, foi apresentado a nós torcedores um time com reais chances de brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Sul Americana e porque não uma vaga na Libertadores 2021?

Sim, ainda temos que nos livrar do fantasma do rebaixamento, mas os ventos estão a favor do Furacão.

Não custa nada ter fé e acreditar!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…