O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2021 - 17h15

Últimos Dias de Aula…

O Atlhetico é aquele estudante que já passou de ano e agora só cumpre tabela.

Esse é o time rubro negro..

Ontem contra o SP, líder o campeonato, jogamos bem no primeiro tempo, onde deixamos o tricolor paulista com a bola e nós explorando rápidos contra-ataques, e foi assim que chegamos ao gol.. Com Kayser..

No segundo tempo, o “marasmo”, comodismo entraram em ação e o time deu espaço ao bom time do SP e Tchê Tchê, acertou o pé contando com um leve desvio na zaga, empatou.. Depois disso um penalti claro em Vitinho que nem foi checado no VAR..

E sem mais emoções…

Voltando ao “estudante”, as aulas acabam em fevereiro, já estamos garantidos no próximo ano e estamos pensando nas férias… Libertadores é quase impossível, estamos na Sulamericana e pelo que foi ano do clube.. Está bom demais…



Últimas Notícias