O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2021 - 11h14

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger Machado para conduzir o time nesse ano de 2021.
Não conheço nenhum trabalho desse treinador que justifique tal interesse por parte do Clube, tendo em vista que deseja realizar uma grande campanha em 2021, conforme afirmou Mário Celso Petraglia.

No entanto, esse é apenas um ponto de vista pessoal e como estou longe de ser o dono da verdade, especialmente nesse caso, independente de quem venha a ser contratado, desejo total sucesso no comando da equipe e que tenhamos uma temporada tão vitoriosa quanto 2018/19 ou ainda mais!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…