Voltar para os ensaios

Nome completo: Flávia Santos

Cidade natal: Umuarama/PR

Signo: Touro

Como começou a torcer pelo Atlético? Por influêcia da minha familia, que é apaixonada pelo clube.

Qual o seu ídolo no Clube? Kleberson

Qual é o melhor jogador da equipe no momento? A equipe em toda está bem formada, mas pra mim o maior destaque é o goleiro Neto e no meio campo o Paulo Baier é peça chave do time.

Você já viu alguma partida do Atlético fora de Curitiba? Não, mas pretendo.

Para mim o Atlético é... Meu orgulho, minha paixão!



Nome completo: Vanessa Crippa

Cidade natal: Curitiba/PR

Signo: Aquário

Como começou a torcer pelo Atlético? a paixão pelo Atlético vem de berço. Todas as pessoas da minha familia, tanto por parte de pai quanto de mãe, além de serem atleticanas, têm alguma ligação com o clube. Desde pequena vou ao estádio e acompanho o time, é a minha mais preciosa herança.

Qual o seu ídolo no Clube? Alfredo Gottardi, "Caju"

Cite uma partida inesquecível: foram várias, na Arena da Baixada todas as partidas são inesquecíveis! Mas fico com o jogo contra o Flamengo na última rodada de 2008, quando vencemos por 5x3 em uma partida emocionante até o fim. Parecia final de campeonato a festa espetacular que a torcida fez, quando na verdade era um jogo de vida ou morte para que garantíssemos a vaga na elite em 2009.

Qual é o melhor jogador da equipe no momento? é muito difícil escolher um só, a esquipe que se formou esse ano não é a toa que está no topo da tabela... Mas eu ressalto a qualidade do nosso goleiro de Seleção Brasileira Neto, a juventude e criatividade de Rodolpho e Maikon Leite e especialmente a experiência e tranquilidade do nosso maestro Paulo Baier.

Você já viu alguma partida do Atlético fora de Curitiba? sim, aqui no Paraná mesmo fui em Londrina, Paranaguá, Paranavaí e em Porto Alegre na final da libertadores de 2005.

Para mim o Atlético é... Amor. É a única palavra que consegue descrever o que eu sinto. Quando a gente ama, faz loucuras, brigamos, choramos, rimos, é um sentimento maior, inexplicável... A cada dia só cresce mais e mais, não há palavras que possam descrever com precisão. Só quem ama sabe o que é.

Expediente
Fotos e edição: Joka Madruga Photos - www.jokamadruga.com.br
Modelo e edição: Janaina Santana
Maquiagem: Solange Aparecida Santana - (41) 3273-5724


Voltar para os ensaios