Marcos Malucelli
 

Nome:

 

Marcos Augusto Malucelli

  Gestão:   2009 a 2011
  Resumo:  
Assumiu a presidência do Conselho Administrativo depois de atuar como diretor jurídico e diretor de futebol e foi campeão paranaense em 2009
       
       
       

Marcos Augusto Malucelli é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Advogado especialista em Direito Bancário e Desportivo, é sócio do escritório de advocacia Malucelli Advogados Associados. Nasceu em Irati a 22.09.1950.

Ele é conselheiro do Clube Atlético Paranaense desde 1973. Em 2000, atendendo a um convite de Ademir Adur, assumiu a coordenação jurídica do clube. No ano seguinte, seu escritório de advocacia ficou responsável pelo atendimento das causas cíveis envolvendo o Atlético.

Em setembro de 2008, foi nomeado diretor de futebol do Atlético. O bom trabalho o credenciou a se candidatar à presidência do Conselho Administrativo pelo grupo de situação, apoiado por Mario Celso Petraglia. A Chapa Coração Rubro-Negro, encabeçada por Malucelli e Gláucio Geara, venceu as eleições em dezembro de 2008, assumindo logo em seguida para um mandato de três anos.

No primeiro ano de sua gestão, rompeu politicamente com Mario Celso Petraglia e convidou antigos dirigentes para voltarem ao clube. Conquistou o título do Campeonato Paranaense 2009.

 
 
Mais lidas
Últimas Notícias