Furacao.com
Notícias

Podcast | sábado, 23 de dezembro de 2006, 21h51

Site Furacao.com em detalhes

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Nesta edição do Podcast da Furacao.com o principal tema abordado foi o próprio site. Muitas pessoas têm dúvidas de quantos acessos o site recebe, qual é o perfil do visitante, de onde são originadas as visitas, entre outros fatos relacionados à Furacao.com. Tudo isso foi respondido no quarto episódio do Podcast. Além disso, um pouco da história da página foi relatada, desde seu início em 1996, quando ainda era hospedada no endereço members.tripod.com/~furacao e possuía a média de cinco visitas por dia.

Os editores do site também comentam quais foram os fatos que marcaram o Atlético em 2006, entre eles a contratação do técnico Lothar Matthäus, a campanha na Copa Sul-Americana e a aquisição do terreno ao lado da Baixada.

Em clima natalino, no final do programa você poderá conferir uma versão do hino rubro-negro cantada pelo Papai Noel, em gravação da banda curitibana Black Maria.

Assine o Podcast - Baixe o Podcast

Como ouvir o Podcast Furacao.com
Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.

É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou, para quem usa o iTunes, através do link: itpc://feeds.feedburner.com/furacao.

Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=20602

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active