Furacao.com
Notícias

Podcast | domingo, 17 de junho de 2007, 23h08

Tem explicação?

Por: Furacao.com

Foto Destaque

A nossa equipe dá mais um show de cobertura das partidas do Atlético [imagem: Gustavo Marçal]

A décima segunda edição do Podcast Furacao.com já está no ar. Marcel Ferreira da Costa, Patricia Bahr, Sérgio Tavares Filho e Silvio Toaldo falam sobre a estéia de Antonio Lopes e do empate de 1 a 1 contra o Fluminense. Uma breve análise sobre os seis jogos do Rubro-negro e a classificação completa do Brasileirão também são comentados no programa que tem 16 minutos de duração.

O Podcast Furacao.com é o primeiro podcast de um clube de futebol brasileiro. Vale a pena baixar o arquivo e ouvir no seu computador ou player de mp3.

Assine o Podcast Furacao.com - Baixe o Podcast Furacao.com

Como ouvir o Podcast Furacao.com

Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.

É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou, para quem usa o iTunes, através do link: itpc://feeds.feedburner.com/furacao.

Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=22540

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active