Furacao.com
Notícias

Por Onde Anda | segunda-feira, 09 de maio de 2011, 21h25

Ex-zagueiro Nem é o novo técnico do São José

Foto Destaque

Nem comandará time na Divisão de Acesso do Paranaense 2011 [foto: arquivo]

O Sport Clube São José apresentou na última sexta-feira o novo técnico do clube para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011. Trata-se do ex-zagueiro Nem, campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001 e campeão do módulo amarelo da Copa João Havelange pelo Paraná Clube, em 2000.

Além do treinador, o São José vem reforçando o time com outros jogadores de renome nacional, como o meia Perdigão, ex-Internacional e o lateral Luizinho Netto, ex-Atlético e Cruzeiro. O jogador Dudu Brasil, irmão do volante Mozart, ex-Coritiba e Flamengo, também reforça a equipe para a temporada 2011.

Com a base do time montada desde janeiro, o presidente do clube, Marcio José da Silva, continua em busca de novos reforços para o time. “Estamos tentando a contratação do Gabiru, e ainda vão vir mais quatro jogadores de nome, dois do Brasil e dois de fora”, afirma ele, que vem mesclando o elenco com atletas jovens e experientes.

O São José, que fez um amistoso com o Atlético no último sábado, no CT do Caju, entrará novamente em campo na próxima quarta-feira, às 15h, para enfrentar o time B do Paraná Clube.

Fonte: Redação em Campo

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=36254

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active