Furacao.com
Notícias

Mercado | sexta-feira, 08 de janeiro de 2016, 09h29

Novela: agora Walter diz que quer ficar no Atlético

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Walter foi e voltou. Será que fica? [foto: site oficial]

Já resiliente quanto à saída do atacante Walter, principal nome e goleador do time na temporada 2015, a torcida atleticana foi pega de surpresa com uma reviravolta no caso.

Depois de chegar a se despedir do Furacão e afirmar que estava indo jogar no Sport, seu time de coração, Walter retornou a Curitiba e, ontem, no CT do Caju, disse que quer permanecer.

Nos bastidores, especula-se que o Sport não chegou a um acerto com o Porto-POR e, depois de o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, anunciar no Twitter que aceitaria manter o jogador nas mesmas condições, Walter teria voltado atrás. Outra hipótese especulada pela imprensa é que a família do atleta prefere que ele fique no Rubro-Negro paranaense.

Confirmando a volta das negociações, na madrugada de hoje Petraglia comentou no Twitter: "Deixamos todos irem dormir na dúvida sobre o Walter, maldade ou realidade? Interessante que parte da mídia chuta, dá como certa a renovação!"

À torcida, pois, resta aguardar o desfecho da novela Walter. Certo é que, caso confirmada a sua permanência, o Furacão não deve trazer mais nenhum reforço para a temporada, já que a prioridade da diretoria, segundo o diretor de futebol Paulo Carneiro, era buscar um substituto para o camisa 18.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=47289

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active