Furacao.com
Notícias

Brasileiro | quarta-feira, 01 de junho de 2016, 22h16

Após levar joelhada, Cleberson sai chorando de campo

Por: André Wuicik (Furacao.com)

Foto Destaque

Cleberson saiu lesionado [foto: Julia Abdul-Hak]

A derrota do Atlético para o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (01), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcada por um lance: a joelhada que Cleberson levou de Paulão no lance do gol colorado, aos 38 minutos do primeiro tempo. Em uma bola levantada na grande área, Paulão subiu para cabecear e acertou uma joelhada em Cleberson, que estava no lance. A bola também esbarrou no braço do jogador do colorado e depois sobrou para Vitinho marcar o único gol do jogo.

A jogada foi controversa, pois se o jogador do Inter levantou os joelhos acima da cintura em uma disputa de bola dentro da área, por outro lado o zagueiro atleticano chegou atrasado na bola. Mesmo assim, Cleberson saiu aos prantos de campo e os jogadores atleticanos reclamaram muito do lance.

Aos 47 minutos da primeira etapa, Cleberson não resistiu e foi substituído por Wanderson. Na saída do gramado, o jogador foi levado por Paulo Autuori para o vestiário, visivelmente abalado com o choque. No intervalo, o jogador se recusou a falar do lance.

“Foi uma lance muito rápido, a gente que estava no banco nem viu direito o que aconteceu. Não consegui falar com o Cleberson depois também, mas ele já foi levado para o hospital e está tudo bem com ele”, disse Wanderson, que substituiu o zagueiro atleticano.

Já Paulo Autuori aparentou estar indignado com o lance. O técnico não revelou detalhes, mas mostrou insatisfação ao comentar a jogada: “Perdemos um jogador por traumatismo. Após rever o lance ficou claro o que aconteceu. Eu não comentou sobre arbitragem, mas minha indignação é com o futebol brasileiro como um todo”, desabafou.

Cleberson foi levado consciente para o hospital, onde recebeu tratamento. Ainda não há mais informações sobre a gravidade do choque no jogador.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=47849

Materias Relacionadas - 01/06/2016 - Brasileiro - Wanderson fez sua estreia pelo Atlético
- 01/06/2016 - Brasileiro - Autuori: “Pagamos o preço por jogar futebol”
- 01/06/2016 - Brasileiro - Autuori: “Pagamos o preço por jogar futebol”
- 01/06/2016 - Brasileiro - Nocauteado

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active