Furacao.com
Notícias

Mercado | terça-feira, 03 de janeiro de 2017, 22h14

Thiago Heleno entra na justiça contra Deportivo Maldonado

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Thiago Heleno: destaque no ano passado [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

A renovação do contrato com o zagueiro Thiago Heleno ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (03). Segundo o blog da jornalista Nadja Mauad, o zagueiro entrou na justiça para conseguir a rescisão do contrato com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém os direitos do atleta.

O jogador, destaque do Atlético no ano passado, estava no clube por empréstimo. O Deportivo Maldonado, que detém os direitos econômicos do jogador, informou em dezembro que não pretendia renovar o empréstimo, cedendo o zagueiro apenas com negociação definitiva, por R$ 10 milhões – pedida considerada alta pelo Rubro-Negro até pela idade do jogador, de 28 anos.

Segundo o Blog da Nadja, caso consiga a liberação da justiça, Thiago Heleno deve assinar a renovação de contrato com o Atlético. “A torcida vai precisar ter muita paciência . Existe interesse do clube no atleta e do atleta no clube. Queremos que ele fique. Estamos fazendo o possível”, disse o presidente Luiz Sallim Emed, em entrevista à Gazeta do Povo.

Paulo André

Quem deve ter uma renovação de contrato mais tranquila é o zagueiro Paulo André. Segundo o Blog da Nadja, “a renovação do zagueiro está bem adiantada e ele deve se reapresentar no dia 11 de janeiro”.

Informações do Blog da Nadja Mauad e da Gazeta do Povo

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=48376

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active