Furacao.com
Notícias

Mercado | quinta-feira, 12 de janeiro de 2017, 18h22

Renovação com Lateral Léo segue indefinida

Por: Eduardo Souza (Furacao.com)

Foto Destaque

Léo é dúvida [foto: site oficial]

A situação do lateral direito Léo, que pertence ao Flamengo, ainda não foi definida pela diretoria do Furacão. As tentativas anteriores de negociação com o rubro-negro carioca buscavam tanto o acerto para a permanência do lateral, como a vinda de mais um jogador. No entanto, mesmo com a apresentação do elenco, a negociação segue empacada.

Primeiramente o Atlético tinha o objetivo de ceder o meia atacante Marcos Guilherme em uma negociação para manter o lateral Léo, e ainda buscava a vinda do meio campo Ederson. As conversas evoluíram e enquanto a negociação seguia o Furacão fechou com outro meio de campo, Felipe Gedoz e também está muito próximo de anunciar a contratação de Carlos Alberto, fazendo com que a diretoria perdesse o interesse em Ederson.

Como o Atlético insiste na vinda de mais um jogador na negociação envolvendo Marcos Guilherme, surgiu a possibilidade do retorno de Marcelo Cirino, velho conhecido da torcida e prata da casa do Furacão.

Cirino levou certo tempo para estourar no rubro-negro paranaense. Após um período emprestado para o Vitória, Marcelo teve bons momentos no seu retorno para Curitiba. Participou da boa campanha do time em 2013, com o vice da Copa do Brasil e da conquista da vaga para libertadores. Em 2015, o atleta foi vendido para o Flamengo, mas não conseguiu mostrar o bom futebol que apresentou por aqui.

Outro facilitador da negociação envolvendo Marcelo seria o fato de que o rubro-negro carioca ainda deve uma certa quantia ao Furacão, fazendo com que a diretoria atleticana visse com bons olhos o retorno do atleta.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=48414

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active