Furacao.com
Notícias

Paranaense | sábado, 18 de março de 2017, 18h16

Matheus Anjos marca duas vezes e assume a artilharia

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Matheus Anjos entrou no jogo e se destacou [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Com apenas 18 anos, o meia-atacante Matheus Anjos se tornou o artilheiro do Atlético na temporada deste ano. Reserva na maior parte do Campeonato Paranaense, a jovem promessa das categorias de base do clube marcou duas vezes na goleada por 4 a 0 contra o Cascavel e se isolou na artilharia da equipe.

Matheus Anjos entrou na partida contra o Cascavel aos 24 minutos da segunda etapa. Logo aos 29 minutos, recebeu passe de linha de fundo de Renan Lodi, limpou a marcação e completou para o fundo das redes. Aos 40 minutos, o atleta cobrou falta e acertou o ângulo esquerdo do goleiro, marcando um golaço.

O jogador já havia marcado em outras duas oportunidades, uma vez no empate contra o Rio Branco, e outra no empate contra o PSTC, pelo Paranaense. Com quatro gols, ele superou o argentino Lucho Gonzalez, que marcou três vezes pela Libertadores, na artilharia geral do time. Além disso, Anjos é também agora um dos artilheiros do Campeonato Paranaense, empatado com o veterano Kléber, do Coritiba.

Em entrevista coletiva após a partida, o jogador comemorou o momento e projetou o futuro. "Eu fico feliz com o carinho do clube comigo desde quando cheguei. Procuro treinar bastante e estou muito feliz com a temporada no profissional, já são quatro gols e estou feliz em contribuir", disse o atleta.

Matheus Anjos fez sua estreia neste ano e até o momento só atuou pelo Campeonato Paranaense, em seis partidas, mas não está inscrito na Libertadores da América.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=48711

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active