Furacao.com
Notícias

Mercado | sexta-feira, 26 de maio de 2017, 11h18

Ederson está de volta ao Furacão: "Muito bom voltar"

Por: Furacao.com

Foto Destaque

"O Atlético mudou a minha vida", afirma [foto: site oficial]

O atacante Ederson está de volta ao Atlético. Após ser artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2013, com 21 gols, e contribuir para que o Furacão chegasse à Libertadores do ano seguinte, o atacante foi negociado com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Depois, transferiu-se para o Kashiwa Reysol, do Japão. E, no ano passado, retornou ao Brasil para atuar pelo Vasco da Gama, no qual jogou 27 partidas e anotou oito gols.

Ederson, que firmou contrato até a metade de 2018, se diz feliz em retornar ao time que o projetou para o futebol.

"É um sentimento muito bom voltar. Quando eu estava entrando no clube, vieram todas as lembranças boas que tive aqui. Parece que nunca saí. Estou muito feliz e motivado. Espero estar em campo o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético e voltar a ser feliz", afirmou ao site oficial.

"O Atlético mudou a minha vida e a da minha família. Devo muito ao Clube e espero poder retribuir mais um pouco isso tudo", completou.

No ataque, Ederson terá a concorrência de, pelo menos, sete atletas. Ele disputa vaga com Douglas Coutinho, Crysan, Pablo, Yago, Luis Henrique, Eduardo da Silva e Grafite. Para estrear, porém, o atacante ainda aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=48951

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active