Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sábado, 17 de junho de 2017, 18h03

O Atlético Paranaense sempre prevalece!

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Sidcley aproveitou rebote e marcou [foto: reprodução]

No duelo contra os xarás, o Furacão levou a melhor mais uma vez. Com gol de Sidcley, aos três minutos do primeiro tempo, o time venceu o Atlético Goianiense fora de casa e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Furacão com oito pontos na tabela, na décima quinta posição. O próximo compromisso do clube, será quarta-feira (21), na Arena, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético se postou para jogar no contra-ataque nos primeiros minutos da partida e a estratégia deu certo. Logo aos três minutos, Coutinho escapou pela direita, cortou para o meio e chutou de canhota. O goleiro espalmou e Sidcley, que acompanhava o lance, aproveitou o rebote e completou para o fundo de gol. Os goianos tiveram de correr atrás do prejuízo desde cedo, mas o Furacão se defendeu bem. Aos 14 minutos, Grafite limpou a defesa adversário e chutou, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol. O lance mais crítico para o Furacão foi um pênalti marcado para o Dragão, aos 21 minutos. O atacante Everaldo se posicionou para cobrar, mas isolou. O Atlético administrou o resultado até o fim da primeira etapa.

A segunda etapa foi praticamente toda do Atlético Goianiense. O Furacão se dedicou à marcação e já não conseguia ser tão perigoso nos contra-ataques. Apesar disso, o Dragão apresentava bom volume de jogo, só que sem efetividade no ataque. Foram poucas as vezes que os goianos chegaram a criar uma boa oportunidade e fazer Weverton trabalhar. Aos 36, foi o Furacão que quase ampliou. Nikão encontrou Pablo na área, que concluiu de primeira após cruzamento, mas o goleiro defendeu. Aos 39 minutos, Walter recebeu na entrada da área e chutou colocado, mas Weverton defendeu sem grandes problemas. Assim, a segunda etapa terminou monótona e o Atlético conseguiu embalar sua segunda vitória seguida no Brasileiro.


DESTAQUE POSITIVO: Sidcley. Sem a responsabilidade de proteger o lado esquerdo, o jogador se sentiu mais a vontade como meio-campista.

OS GOLS

Atlético – 03’/1º: Sidcley - O meia pegou o rebote de Coutinho e completou para o gol.



PRÓXIMOS JOGOS: São Paulo (casa), Vitória (casa), Grêmio (fora).

Campeonato Brasileiro - (17/06/2017) – Atlético-GO 0 x 1 Atlético
L: Estádio Olímico; H: 16h00; A: Bruno Araújo (RJ) CA: Marcão Silva – ATL-GO; Grafite, Nikão, Deivid, Thiago Heleno, Bruno Guimarães – CAP ; PP: Não divulgado; PT: não divulgado; R: R$ não divulgado; G: Sidcley, aos 03 do 1º.

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Jorge Carvalho e Bruno Pacheco; Igor (Diego Rosa 52’) e Breno Lopes (Walter 65’); Marcão, Jorginho e Everaldo; Andrigo (Luiz Fernando 76’). T: Doriva.

ATLÉTICO: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Matheus Rossetto int); Otávio, Deivid (Bruno Guimarães 73’), Nikão, Douglas Coutinho e Sidcley; Grafite (Pablo int). T: Eduardo Baptista.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49019

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active