Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sábado, 17 de junho de 2017, 18h22

Mais uma vez, Sidcley!

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Jogador atuou como meia [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Sidcley parece que finalmente está encontrando seu espaço no Atlético. Criticado quando atuava na lateral, o jogador mostrou boas atuações jogando na meia cancha. Neste sábado (17), Sidcley foi decisivo ao marcar o gol da vitória contra o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Olímpico.

O jogador iniciou a partida jogando no lado esquerdo do meio de campo, com a companhia de Nikão e Douglas Coutinho, que fizeram a composição pelos outros lado do setor ofensivo. O lateral esquerdo, no caso, foi Nicolas.

Sem a pressão de ter de marcar, Sidcley tentou avançar e realizar cruzamentos, mas teve seu principal lance logo aos três minutos da primeira etapa. Douglas Coutinho escapou com velocidade na direita, cortou para o meio e bateu para o gol. O goleiro espalmou o chute e Sidcley, que estava logo atrás, completou de perna direita. Na segunda etapa, Nicolas foi substituído por Rosseto e Sidcley voltou para a lateral esquerda, mas se limitou à marcação.

Na última partida, vencida pelo mesmo placar contra o Atlético Mineiro, o gol também foi de Sidcley, enquanto atuava no meio de campo. Após bobeira da zaga, ele escapou pela esquerda e tocou na saída de Victor. Nas duas vitórias, o jogador teve destaque atuando pelo setor que, atualmente, segue desfalcado devido ao grande número de atletas lesionados que jogam pela posição.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49020

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active