Furacao.com
Notícias

Futebol | quarta-feira, 12 de julho de 2017, 10h50

Fabiano Soares foi apresentado e já comandou treino

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Soares disse que Atlético terá padrão de jogo [foto: divulgação]

Depois da saída do técnico Eduardo Baptista, na última segunda-feira (10), o Furacão não perdeu tempo e já contratou outro treinador. O novo comandante será Fabiano Soares, brasileiro de 51 anos. Ele foi apresentado à imprensa na tarde de terça-feira (11) e já comandou o primeiro treino. O treinador chegou dizendo que o Furacão terá um padrão de jogo tanto dentro quanto fora de casa.

"Eu me defino como um treinador com ideias muito claras. Estou treinando uma equipe de ponta, muito grande. E temos que jogar como equipe grande, em casa ou fora. Fui contratado porque sabem do meu potencial. E estou aqui porque sei do meu potencial, do Atlético e dos jogadores", afirmou em entrevista coletiva.

Fabiano Soares, porém, não estará na beira do gramado contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada. Ele precisa que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder comandar a equipe. O auxiliar e ex-jogador Kelly estará no banco de reservas neste jogo.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49108

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active