Furacao.com
Notícias

Mercado | sexta-feira, 21 de julho de 2017, 16h56

"Vou encarar com a maior força", diz atacante Ribamar

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Atacante já pode estrear contra a Ponte Preta [foto: site oficial]

O atacante Ribamar é o novo reforço para o setor ofensivo do Furacão. O jogador foi oficializado nesta quinta-feira (20), após seu nome ter sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e já pode estrear pelo Atlético.

"Estou muito feliz por este grande desafio de vestir a camisa do Atlético. É um grande clube, de muita tradição. Vou encarar com a maior força possível", disse Ribamar ao site oficial do clube.

Natural do Rio de Janeiro, Lucas Ribamar Lopes dos Santos Bibiano tem 20 anos e estava no Munique 1860, da Alemanha. O atacante começou sua carreira no Botafogo, onde foi revelação do Campeonato Carioca em 2016, e foi vendido para o clube alemão no ano passado por 9 milhões de reais. Ele porém, disputou apenas quatro jogos pelo Munique 1860 e, com o rebaixamento do clube para a terceira divisão local, retornou ao Brasil. Ribamar firmou contrato com o Furacão até dezembro de 2018.

O atacante também falou sobre suas características dentro de campo. "As minhas principais características são velocidade, força e muita intensidade. Gosto de me movimentar bastante. Procuro sempre ajudar a equipe com a minha força e velocidade", afirmou.

No Atlético, ele terá concorrência direta com Ederson e Eduardo da Silva, atletas que atuam mais como homens de referência.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49139

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active