Furacao.com
Notícias

Libertadores | sexta-feira, 11 de agosto de 2017, 00h10

"Demostramos que estamos crescendo", diz Soares

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Treinador confia na evolução [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Apesar da desclassificação, o técnico Fabiano Soares viu um crescimento do Furacão na partida contra o Santos. O Atlético dominou o jogo, teve chances de balançar as redes, mas parou em defesas difíceis de Vanderlei e na trave. O resultado acabou 1 a 0 para o Santos, com um gol de Bruno Henrique.

"Nós demostramos que estamos crescendo, que estamos melhorando. Os jogadores estão entendendo minha ideia, e o Atlético tem que ser isso, uma equipe grande, jogando igual em casa e fora, jogando contra o primeiro ou contra o último, e não vamos renunciar a isso", declarou o treinador.

Pelo que o time criou e pela apresentação tática, o treinador atleticano vê a eliminação com um gosto muito amargo. Mas ressalta a postura dos jogadores, que não desistiram em nenhum momento. "Gosto amargo muito grande, porque fizemos uma apresentação espetacular. Estou orgulhoso dos atletas, fizeram uma grande exibição", completou.

Fabiano Soares ainda afirmou que a classificação foi perdida em casa. No jogo de ida, o Furacão perdeu por 3 a 2 na Vila Capanema - o jogo não foi realizada na Arena da Baixada porque estava alugada para a Liga Mundial de Vôlei. Apesar da eliminação, o técnico acredita que o time vai evoluir, principalmente porque está criando muitas situações de gol.

"Mostramos que o Atlético tem uma proposta de jogo bonita. É difícil porque cria, cria e não consegue fazer. A eliminatória, perdemos em casa. Mas mostramos ao Brasil e à América do Sul que somos grandes. Saímos fortalecidos, porque perdemos o jogo, mas ganhamos um grupo", finalizou.

O Furacão agora tem apenas o Campeonato Brasileiro para a sequência da temporada. O próximo desafio do clube será contra o Bahia no domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49201

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active