Furacao.com
Notícias

Brasileiro | segunda-feira, 21 de agosto de 2017, 15h41

Sallim critica Arena do Grêmio

Por: Thays Kloss (Furacao.com)

Depois do empate em 0 a 0 com o Grêmio, no estádio do rival, em Porto Alegre, o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed fez críticas à manutenção da Arena do Grêmio. Segundo ele, o estádio "parece que tem 20 anos".

"O estádio (do Grêmio) é praticamente da mesma idade, né? (da Arena da Baixada). E você percebe, sem querer ser deselegante, mas uma falta de cuidado. O entorno também é completamente diferente. Parece que tem 20 (anos), está mais deteriorado. Estou falando também para uma rádio de Porto Alegre, então tenho que ser elegante, fica aqui até como sugestão. Se você olhar as placas, está poluído, às vezes dá a sensação de pichação até", disse.

A OAS, empresa responsável pelo manutenção da Arena Grêmio, também se candidatou para cuidar da Arena da Baixada. Na época, a gestão decidiu que o clube cuidasse sozinho do estádio, não fechando negócio.

Sallim ainda comentou sobre as cores das cadeiras, pintadas de azul, dizendo que estavam "desbotadas". Vale lembrar que as cadeiras cinzas da Arena são um grande ponto de discussão da torcida, que gostaria de ver o estádio mais com as cores do Rubro-Negro. "Outra situação que está acontecendo: as cadeiras azuis, grande parte, estão desbotadas, isso vai comprometendo. A manutenção, como é de uma empresa que é principal parceira, não tem esse cuidado que nós estamos tendo. Então, fica aí como sugestão. Lá no Paraná, é muito cara a manutenção, e o Atlético é responsável por essa manutenção, não tem nenhum investimento público", completou.

Muitos torcedores criticaram o presidente nas redes sociais, dizendo que "antes ter cadeiras desbotadas do que cinzas".

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49223

Materias Relacionadas - 20/08/2017 - Brasileiro - Time teve cinco mudanças nos titulares
- 20/08/2017 - Brasileiro - Jogadores comentam empate: "Não perder é muito importante"
- 20/08/2017 - Brasileiro - Faltou o gol!

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active