Furacao.com
Notícias

Futebol | sexta-feira, 01 de setembro de 2017, 16h38

Jogadores têm contratos próximos do fim

Por: Thays Kloss (Furacao.com)

Foto Destaque

Sete jogadores estão com contratos para acabar junto com o ano [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O ano já está se encaminhando para o fim e o Atlético tem muitos contratos com jogadores para acabar junto com o ano. Se o objetivo do clube for se classificar para a Libertadores, tudo indica que o Departamento de Futebol já deva estar pensando em renovações ou mudanças.

Ao total são sete jogadores com contratos prestes a acabar: Jonathan, Paulo André, Fabrício, Eduardo Henrique, Lucho González, Lucas Fernandes e Eduardo da Silva.

O lateral chegou no final do ano passado e ganhou a titularidade no Atlético, mas ultimamente o jogador vem tendo muitas lesões. O contrato do jogador vai até o dia 31 de dezembro de 2017. Já o zagueiro, nas últimas declarações, tem dado seu futuro como incerto. Paulo André recentemente disse que esperará o final do ano para pensar em aposentadoria.

O lateral Fabrício, um dos últimos a chegar para compor o time, rescindiu com o Cruzeiro e . O jogador pode ser interessante para o clube, já que há muito o time vinha precisando de um lateral-esquerdo para liberar Sidcley da tarefa.

Os volantes Eduardo Henrique e Lucho González também tem contrato até dezembro. O jovem de 22 anos chegou em abril e não é titular, além de ter seus direitos ligados ao Coimbra, de Minas Gerais, onde tem contrato até agosto de 2018. Já o argentino chegou em setembro de 2016 e apesar de ter demorado pra se readaptar, é sempre encarado como um líder para os mais novos do grupo.

No ataque ainda temos Eduardo da Silva e Lucas Fernandes. Eduardo assinou até dezembro e também é dono de seus direitos. Foi chamado como reforço para o ano, para reforçar o ataque com Grafite, mas não encantou. Já Lucas Fernandes teve uma boa passagem, caiu nas graças da torcida, mas o Atlético não demonstrou interesse pelo atleta, que tem contrato com o Fluminense. Mas, para a surpresa, o clube emprestou o atacante novamente em julho para o resto da temporada.

Todos esses jogadores ainda aguardam o resto do ano para definir seus futuros. O Atlético agora tem que pensar quem fica, quem sai.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49248

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active