Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sexta-feira, 20 de outubro de 2017, 10h40

Fabiano Soares confessa que temia demissão se time perdesse

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Soares via cargo ameaçado com a queda de rendimento do time [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Após o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, no Barradão, o técnico Fabiano Soares admitiu, em entrevista coletiva, que temia sua demissão do cargo caso o time saísse derrotado da Bahia. A derrota acontecia até os 20 minutos do segundo tempo, quando Douglas Coutinho empatou, e aos 33 minutos, Ribamar virou. Antes da vitória, o time vinha de quatro jogos sem vencer e vinha em queda na classificação.

"Sinceramente, nós vivemos de resultados. Se eu não ganho, mesmo com a equipe jogando bem, propondo o jogo, mas não ganha, logicamente que o treinador é o culpado. A primeira coisa é mandar o treinador embora, e eu iria logicamente. Mas o resultado foi justo, a nos proposta foi boa. A gente sabe o dia que entra, mas não sabe o dia que sai", afirmou o treinador.

Apesar do pensamento, Fabiano Soares admitiu que tinha apoio do clube. Mas, como a política do futebol brasileiro é de dispensar o técnico com resultados ruins, ele acreditava que o resultado diante do Vitória seria o divisor de águas.

"O clube estava me apoiando, mas eu sinceramente não saberia te dizer [se seria demitido com a derrota]. Mas o clube está vendo nosso trabalho, está vendo que o time precisa propor o jogo. O Atlético é grande, não adianta só ficar propondo transição e eu vou morrer com esse pensamento. Se eu conseguir chegar ao final, perfeito. Se não, eu tentarei a sorte em outro campo", completou Soares.

Com Soares no comando, o Furacão volta a campo contra o Sport no domingo (22), às 17h, na Arena da Baixada.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49325

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active