Furacao.com
Notícias

Brasileiro | domingo, 22 de outubro de 2017, 20h46

Ao site oficial, Fabiano Soares analisou a vitória

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Treinador projeta um grande final de campeonato do Furacão [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Apenas ao site oficial, já que o Atlético vetou as entrevistas coletivas à imprensa e se pronunciou apenas com o gestor técnico Paulo Autuori, o técnico Fabiano Soares analisou a vitória sobre o Sport por 2 a 1, neste domingo (22). O resultado foi construído apenas no segundo tempo, com gols de Lucho González e Felipe Gedoz, de pênalti. O Sport também balançou as redes da marca da cal, com Diego Souza.

Fabiano Soares viu um Atlético dominante e, mesmo sem as redes balançaram na primeira etapa, avaliou que a equipe foi "espetacular". Na visão dele, o time se manteve bem no segundo tempo, e o Sport só conseguiu furar a defesa do Furacão por conta do pênalti "duvidoso".

"Hoje era um jogo muito difícil. A primeira parte foi espetacular. Não vistosamente, mas como equipe, funcionando bem e não dando ao Sport oportunidade de criar. Da primeira parte, o Magrão foi o melhor jogador deles. Da segunda, conseguiram um pênalti um pouco duvidoso. Conseguimos retomar a situação, fizemos o segundo gol e poderíamos ter feito o terceiro", afirmou Soares.

O próximo compromisso do Furacão será contra a Chapecoense no sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada. O treinador confia que a equipe fará um grande término de campeonato e valoriza esta semana "cheia" para treinar até o próximo duelo.

"Vamos fazer um grande final de campeonato para que o Atlético consiga subir na classificação. Agora, é ter uma semana tranquila para sábado corresponder e tentar ganhar de um adversário difícil como a Chapecoense", finalizou o treinador atleticano.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49331

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active