Furacao.com
Notícias

Brasileiro | domingo, 22 de outubro de 2017, 20h59

"Fruto do trabalho", diz Gedoz sobre o gol na saída de campo

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Gedoz entrou na etapa final e marcou o gol da vitória atleticana [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O meia Felipe Gedoz novamente foi decisivo para o Furacão. Foi dele o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na tarde deste domingo (22), na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 começou no banco de reservas, mas entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Douglas Coutinho, quando a torcida já gritava seu nome nas arquibancadas, para dar os três pontos para o Furacão.

Pouco antes dele entrar, o time abriu o placar com Lucho González. Depois disso, acabou sofrendo o empate de Diego Souza. Mas, já nos minutos finais, brilhou a estrela de Gedoz. Aos 42 minutos, ele sofreu o pênalti e foi para cobrança, acertando o canto direito do goleiro Magrão e dando a vitória ao Furacão.

"É que nem eu digo. Hoje mais uma vez pude ser feiz em ter feito o gol da vitória, isso é fruto do trabalho. É seguir, dar continuidade porque falta muita coisa", afirmou Felipe Gedoz na saída do gramado ao canal Premiere.

Gedoz tem oito gols com a camisa do Furacão, três deles pelo Brasileiro. Além do tento deste domingo (22), ele também balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre Fluminense, pela 24ª rodada, e no empate com o Coritiba por 1 a 1, pela 23ª rodada. O Furacão, agora, terá a semana inteira para se preparar para o duelo contra a Chapecoense. O jogo está marcado para o próximo sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49332

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active