Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sábado, 18 de novembro de 2017, 11h18

"O nosso objetivo é ganhar os três jogos", afirma Soares

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Fabiano Soares quer o Atlético propondo o jogo independente do adversário [foto: FURACAO.COM/Joka Ma

O técnico Fabiano Soares afirma que o objetivo do Atlético é vencer os três últimos jogos da temporada para, quem sabe, conquistar uma vaga na Libertadores. O Furacão enfrenta o Vasco neste domingo (19), às 19h, na Arena da Baixada. Depois, visita o Avaí e fecha o campeonato em casa contra o Palmeiras.

"O nosso objetivo é ganhar os três jogos. Estamos em um grande clube e temos que demonstrar profissionalismo em todos os momentos", afirmou Fabiano Soares em entrevista coletiva. O Furacão está há cinco pontos do G-7.

Para conquistar os nove pontos, o treinador atleticano pede a mesma postura em todos os jogos: sempre propondo o jogo e buscando o gol a todo momento. "Jogando bem, tendo mais a bola e criando mais, você está mais perto da vitória. Eu penso que uma equipe grande tem que jogar no ataque, propondo o jogo. Se não conseguir fazer o gol, precisamos melhorar alguns aspectos. Mas a postura deve ser essa", completou.

Ainda de acordo com o treinador, a situação da equipe, agora na 13ª posição, com 45 pontos, incomoda, pois o clube tem elenco para estar brigando nas primeiras posições da tabela.

"Logicamente que incomoda. O Atlético tem que lutar sempre pelos títulos ou, quando não consegue os títulos, conseguir chegar mais perto do primeiro colocado. Há momentos em que se consegue, outros que não, mas está claro que incomoda porque é um grande clube e eu acho que também temos grandes jogadores", finalizou.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49387

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active