Durante a entrevista ao programa Camarote PFC, o presidente Mario Celso Petraglia comentou a curta passagem do atacante Adriano ao Atlético no início deste ano. O Imperador chegou ao clube em dezembro do ano passado e acertou sua rescisão no dia 11 de abril, logo após a eliminação do clube na Libertadores. Com a camisa atleticana, Adriano disputou cinco partidas – 3 na Libertadores, sendo uma como titular, uma no Paranaense e no jogo-teste da Arena. Ele marcou um gol, justamente no jogo da despedida, contra o The Strongest, em La Paz.
Tivemos um caso muito bem sucedido com nosso goleiro [Rodolfo] com problema de antidoping. Aí houve uma solicitação do Adriano, para dar uma chance e nos sensibilizamos. Se houve erro foi meu, eu falei com ele, um cara espetacular, de bom coração e alto nível, mas infelizmente não teve a força suficiente para se manter fora da dependência, disse Petraglia. Fracassamos, o ambiente com o fracasso nos trouxe o problema, não por culpa dele, mas com regalias com os meninos nossos, você cria diferenças no grupo que não foi positivo, acrescentou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.