Petraglia fica de olho em Barbieri após derrota do Athletico-PR (Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)
(Foto: Átila Alberti/Arquivo/UmDois)

100 dias de promessa: Athletico-PR promete 3 ATOS de athleticanismo e só cumpre um

O Athletico-PR começou 2025 tentando reconquistar os torcedores após ser rebaixado no ano do centenário e, no meio dessa jornada, o clube prometeu TRÊS ATOS no dia 6 de janeiro de 2025: Ingressos populares, Camisas oficiais, Identidade da Arena. Tudo isso foi chamado de “transformações para que o athleticanismo, mais uma vez, possa fazer história”. Porém, passados mais de três meses e quase 100 dias após as promessas, nem todos os “atos” foram cumpridos, apesar de prometer “em breve, novidades”.

Reprodução/Redes Sociais/Athletico-PR
Reprodução/Redes Sociais/Athletico

Não aceita mais votos

O que esperar do Athletico-PR contra o Criciúma?
1029 Votos

Athletico-PR e os TRÊS ATOS do “athleticanismo”:

Apenas o “PRIMEIRO ATO” foi ‘cumprido’ – também lançado no dia 6 de janeiro, que foi a promoção de ingressos populares, por meio de vouchers, que consistia na venda de 600 mil ingressos com valor de R$ 30, para que o torcedor pudesse usar em qualquer partida do ano. Porém, a promoção que mal durou uma semana, vendeu apenas 100 mil.

(Imagem: athletico.com.br)
(Imagem: athletico.com.br)

Após isso, quem parece que desanimou foi a diretoria do Athletico-PR, pois o que mais passou perto do ato de “camisas oficiais” foi a mudança do patrocinador master para a Viva Sorte, mas se esperava preços mais baixos nos produtos da loja.

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O que passa mais longe de ser concretizado é o “TERCEIRO ATO”, quando se trata da identidade da Arena, pois nada foi comentado. Os torcedores sonham com a Ligga Arena Rubro-Negra, com a identidade vermelha e preta ao invés de um estádio cinza.

A diretoria prometeu “em breve, novidades“, mas até o momento da publicação desta matéria não houve qualquer manifestação que sugeriu mudanças.

Gramado da Ligga Arena chamou atenção por fibra de coco. Foto: X/Monivilela
Foto: X/Monivilela