1 abr 2001 - 10h13

Ganhar convencendo

Com a vitória de ontem sobre o Malutrom, o técnico Flávio Lopes espera estar alcançando o caminho da uniformidade da equipe. “Não é só ganhar, mas ganhar convencendo e isso nós temos feito”, afirmou o técnico após o jogo. Invicto, desde que assumiu a equipe há pouco mais de uma semana, Lopes disse que neste sábado tudo ocorreu dentro do planejado e ainda valorizou muito o conjunto, a velocidade e a criatividade que a equipe demostrou ter no primeiro tempo. O treinador admitiu que com a saída dos jogadores Adriano e Kleber o rendimento no segundo tempo caiu muito, mas Flávio nega que isso represente uma possível dependência da equipe. “Não é uma dependência própria. É uma situação de jogo. Ganhando de 3 a 0, ninguém quer impor a velocidade que o jogo não exige. Só não queria que quebrasse o toque de bola, o que infelizmente aconteceu. Agora, não poderia correr o risco de perder estes jogadores na seqüência do campeonato”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…