6 abr 2001 - 10h23

Torcedor foi mesmo baleado

O torcedor do Atlético Paranaense, Alessandro Moreira Teixeira, 19, foi mesmo baleado e está hospitalizado em Campinas. Alessandro levou um tiro na boca e passou por uma cirurgia de reconstrução do maxilar. O torcedor não corre risco de morte. Segundo Julio Sobota, presidente da Fanáticos, alguns torcedores se reuniram e foram de ´van´ para Campinas. “Mesmo a excursão não sendo oficial da torcida ficaram dois integrantes lá para dar assistência ao torcedor baleado”, informou Julio. Mais uma notícia em primeira mão da equipe Furacao.com



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…