8 abr 2001 - 22h26

Show nas arquibancadas e no rapel. E foi só !

A torcida do Atlético Paranaense fez a sua parte no clássico vencido pela equipe do Coritiba. Desde as primeiras horas do dia Curitiba estava pintada de vermelho e preto. No Joaquim Américo, lotado, além das arquibancadas coloridas e com muita vibração, três alpinistas fizeram um rapel na cobertura do estádio para o delírio da galera. Mas no campo a história foi outra. Novamente o Atlético tropeçou no Coritiba e reabilitou, ainda mais, o rival. Depois que Oscar Roberto Godói encerrou a partida, o coro era de “vergonha, vergonha”, relacionado a atuação do Atlético, que ganhava de 2 x 1 e não conseguiu manter o resultado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…