9 abr 2001 - 22h09

Atlético tem a maior torcida de Curitiba

A pesquisa Lance!/IBOPE realizada entre 12 e 18 de março revelou que o Atlético Paranaense é o clube preferido dos curitibanos. Segundo os dados, o Atlético tem 24% da torcida da capital, contra 22% do Coritiba, 11% do Corinthians e 7% do Paraná Clube. Apesar disso, não se pode afirmar com certeza a liderança do Atlético. A pesquisa tem uma margem de erro de 1,1%, para mais ou para menos, e, portanto, o instituto considera o resultado como o de empate técnico. O mesmo se verifica nos dados nacionais da pesquisa: o Coritiba terminou com 0,4% da torcida de todo o país contra 0,2% do Atlético. O IBOPE também declarou empate técnico. Apesar disso, a pesquisa revelou que o Atlético tem ampla superiodade entre os torcedores de 10 a 24 anos; o Coritiba leva vantagem dos 25 em diante, especialmente nos mais velhos de 50. Entre os torcedores que declararam gostar de futebol, o Atlético ampliou sua vantagem: 28% a 24%. Em compensação, entre os que não gostam, a diferença é apenas de um ponto percentual: 12% a 11%.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…