9 abr 2001 - 15h28

Nem diz que foi falta de sorte

Segundo os jogadores do Atlético a equipe rubro-negra merecia a vitória pelo seu desempenho dentro de campo. “Coritiba é uma equipe normal como as outras. Parabéns para eles. Mas fomos melhores em campo”, disse o volante Donizete Amorim. Já, o zagueiro Nem fez questão de analisar o jogo. “Fizemos uma grande partida no primeiro tempo. No segundo tempo não tivemos sorte e eles fizeram três gols de bola parada. Temos que erguer a cabeça porque ainda somos líder do campeonato. Este jogo vai servir de lição pra depois não fazermos o mesmo. O grupo está bastante unido e não vai ser um clássico que vai nos afetar.”, concluiu. Nem foi expulso no segundo tempo e desfalca a equipe para o jogo desta quarta-feira contra o Londrina, às 20h30, na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…