11 abr 2001 - 22h59

Atlético vence o Londrina de virada

Em uma partida muito fraca tecnicamente, o Atlético derrotou o Londrina por 2-1. O Tubarão saiu na frente logo aos 7 minutos de jogo. Depois de uma falha coletiva da zaga, o meia Nem limpou o goleiro Flávio e marcou o gol londrinense. Doze minutos depois, o Furacão empatou. Alex Mineiro foi lançado na área e derrubado pela zaga quando estava frente a frente com o goleiro. Kléber bateu bem e, desta vez, marcou. Com o gol, o Atlético se acalmou e passou a jogar melhor, mas a virada só veio no segundo tempo. Aos 15 minutos, Donizete Amorim, o melhor em campo, pegou um rebote e mandou um chute de fora da área, marcando um bonito gol. O jogo ficou mais desinteressante no seu final, apesar de o Londrina ter imposto um ritmo forte nos cinco últimos minutos. Aos 44, Nem mandou um belo chute de longe e Flávio praticou boa defesa, garantindo a vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…