22 abr 2001 - 18h09

KIéber homenageia Alessandro e sonha com a Seleção

O grande destaque do clássico paranaense de hoje foi o atacante Kléber, que balançou a rede por duas vezes. Além dos dois gols, Kléber ainda mandou uma bola na trave, em um lance incrível, em que tinha todo o gol à sua disposição depois de driblar o goleiro Marcos. Kléber marcou seu vigésimo segundo gol no Campeonato Paranaense, tendo participado de 15 partidas. No seu primeiro gol, Kléber homenageou Alessandro, convocado para a Seleção na última sexta. O jogador imitou gestos de um cortador de cana, em referência à primeira profissão do lateral-direito do Atlético. Com os dois gols de hoje, Kléber já marcou 30 gols neste ano e é o maior artilheiro do país, título já conquistado por ele em 98, quando defendia o Moto Clube, do Maranhão, sua terra natal. Mesmo estando na melhor fase de sua carreira, o atleta não foi convocado para a Seleção, o que o desapontou. “Eu fiquei bastante chateado por não ter sido convocado, mas sou um garoto novo e estou começando agora. Seleção é seqüência de um trabalho. Se não foi agora, será em outra vez. Vou continuar defendendo essa camisa linda do Atlético e buscando meu espaço”, disse Kléber após o jogo de hoje.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…