25 abr 2001 - 18h26

A volta do filho pródigo

Rubens Junior se repreasentou hoje pela manhã e treinou com os demais jogadores. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-esquerdo teria recebido uma ligação na sexta-feira à noite, de seu pai, que também é seu procurador, para comparecer urgente em Taubaté resolver problemas particulares. “Na mesma hora fui para lá, mas não tinha o telefone de ninguém da diretoria para avisar”, conta o jogador. Segundo o lateral, somente quando já estava em Taubaté conseguiu falar com o presidente do Atlético, Marcus Coelho. “Disse que estava resolvendo problemas com a minha família, mas que voltaria para treinar no início da semana”, explicou, dizendo saber que estava escalado para jogar contra o Paraná Clube. Quanto aos seu contrato com o Furacão, Rubens afirmou não haver problemas e que ficará até o dia 30 de junho. “Se o meu desempenho for bom e Porto permitir, fico mais tempo”, declarou. O lateral provavelmente será escalado para jogar contra o União de Bandeirantes, no sábado. “Estou preparado esperando o chamado do técnico Flávio Lopes”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…