11 maio 2001 - 11h54

Atlético pode contratar atleta olímpica

A diretoria do Atlético PR está próxima de um acerto com a ginasta Camila Comin. A atleta, que abandonou o Coritiba porque o clube não pagava os salários, é campeã brasileira infantil, juvenil e adulta além de ter conquistados outros títulos importantes como um panamericano e um sulamericano. Camila Comin é natural de Curitiba, tem 18 anos e, apesar de já ter defendido as cores alvi-verdes, é atleticana de coração. Ela foi, também, representante do Brasil na Olimpíada de Sidney, ao lado de Daniele Hypólito, Marília Gomes e Daiane dos Santos e mais recentemente ajudou a Tuiuti a conquistar o bicampeonato dos jogos universitários. Com essa contratação o Atlético começa a expandir os seus patrocínios. Além da ginástica olímpica, o furacão já patrocina uma equipe de boliche, que conta com atletas na seleção brasileira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…